RESERVAS E CONTRATAÇÃO
A contratação dos serviços de hospedagem se concretiza através do depósito em conta corrente do sinal da reserva independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para depósito do sinal de reserva é de 24 horas a partir do recebimento de confirmação do interesse de reserva, sendo que passado este prazo e não se confirmando o depósito, a reserva estará automaticamente cancelada.
O restante do pagamento será efetuado no ato do check-in (entrada) do cliente na pousada.
Para hospedagem com entrada no mesmo dia, deverá ser efetuado o pagamento de 50% do valor em dinheiro e o restante conforme acordado no check-in do cliente da pousada.
HOSPEDAGEM
CHECK-IN (Entrada) - O horário para entrada ocorre a partir das 15:00Hs. Entrada após as 22:00 Hs somente para reservas já confirmadas.
CHECK-OUT (Saída) - O horário de saída ocorre até as 12:00Hs. Late check-out mediante consulta.
LATE CHECK-OUT (extensão do horário de saída) até as 18:00Hs com acréscimo de 50% do valor da diária sob consulta no dia da saída mediante disponibilidade da acomodação.
TAXAS - Não cobramos taxa de serviço
OBS: 1) NÃO HOSPEDAMOS MENORES DE 16 ANOS; 2) PETs SOMENTE EM CHALÉS OU CABANAS (Consulta sobre valor adicional envolvido); 3) PESSOAS QUE NECESSITEM ATENDIMENTO ESPECIAL, POR RESTRIÇÕES FÍSICAS OU ALIMENTARES, SOMENTE MEDIANTE CONSULTA PRÉVIA.
CANCELAMENTO
Reserva de Finais de Semana ou Dias de Semana -
Os pedidos de cancelamento para reservas de final de semana ou dias de semana deverão ser feitos, no mínimo com 72 horas de antecedência e será cobrado 50% da primeira noite. Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparecimento será cobrado 50% do preço total da reserva.
Reserva de Pacotes (Feriados)-
O pedido de cancelamento de reserva para pacotes promocionais em feriados implicará na perda do valor do sinal depositado, conforme a antecedência com que o pedido for informado em relação à data reservada, de acordo com as normas abaixo estabelecidas:
Dias de antecedência em relação a data para reserva
antes de 30 dias - 30% do sinal depositado
De 10 a 30 dias - 50% do sinal depositado
menos de 10 dias - 100% do sinal depositado
Alterações de datas -
Deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência sem perda do valor integral depositado, e serão atendidos conforme disponibilidade da pousada.
- IMPORTANTE -
O não comparecimento do cliente no prazo de até 12 horas após o início da diária (conforme descrito no item hospedagem) sem prévio aviso, implicará no cancelamento da mesma e na perda do valor total depositado.
Caso haja desistência por parte do cliente no meio do período contratado - final de semana, dias da semana ou pacote de feriado- este arcará com as despesas totais do valor pré-estabelecido.
Direito do Consumidor: O direito de reclamar de quaisquer cláusulas contidas nas regras de reserva prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do artigo 26.I do código do consumidor.